Tudo sobre faculdade de odontologia São Paulo



Atende utilizando massagem e terapia tântrica a homens e mulheres que desejam aumentar tua habilidade de sentir e sustentar este prazer.

Foi residente na Comunna Metamorfose por seis meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste do Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Residiu por 9 meses na Comunna Metamorfose, este que lhe proporcionou uma experiência intensa nas massagens e demais praticas terapêuticas, numa imersão profunda nas meditações diárias, workmeditation, respirações e outras vivências.

Tem saiba como objetivo elevado levar os interagentes a experimentarem os seus próprios processos por expansãeste da consciência para outras frequências, este de que favorece vivenciar este instante presente utilizando intensidade e satisfação plenas. Credenciado desde Maio / 2018

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para proporcionar o reequilíbrio físico, mental e emocional através da reconexão usando este prazer sublimado numa experiência orgástica, buscando atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude.

Tem como propósito levar os seus interagentes a experienciarem todo este potencial transformador e curador do suas próprias energias sexuais, qual é a energia da própria vida, enxergando-a tais como 1 veículo do conexãeste com a sua própria minha resposta verdadeira essência.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a habilidade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Atende usando massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego, proporcionando estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Formado em Direito, pesquisa há Ainda mais por 15 anos diversas tfoicnicas e modalidades por ampliação Destes estados do consciência como MANEIRA de levar as pessoas a experimentarem uma reintegração multidimensional.

Conduz suas sessões combinando as tfoicnicas da Terapêutica Tântrica, este que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados por prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza em seus atendimentos a terapia tântrica incluindo meditações ativas de entendimento utilizando cada caso, buscando refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica gerando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energização Destes chakras e equilíbrio da produção hormonal.

Sou Educador Tântrico, professor por Yoga Integral e 1 eterno estudioso. Nos cursos, atendimentos e vivências do Tantra que facilito, em algum momento digo: tantra não é visite a página inicial A cerca de sexo, tantra é Derivado do vigor.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica, qual potencializam o processo de autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais. Atua com Atendimentos de Renascimento e saiba como facilitador do Encontros por Respiraçãeste Circular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *